PUBLICIDADE

Estados Unidos

Tiroteio em conjunto habitacional deixa 5 mortos em Illinois

24 abr 2013 - 12h49
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Um tiroteio ocorrido em um conjunto habitacional de Manchester, no Estado de Illinois, deixou cinco pessoas mortas e uma ferido. Um suspeito está detido.

O prefeito de Manchester, Ronald Drake, confirmou hoje o número de vítimas do tiroteio, embora o mesmo tenha sido registrado durante a noite de ontem, segundo a emissora local KTVI.

Além das mortes, o incidente provocou o fechamento das escolas e parte do comércio em três distritos do sul do estado de Illinois.

De acordo com a porta-voz da polícia local, Monique Bond, citada pelo jornal Chicago Tribune, as vítimas poderiam fazer parte de uma única família.

A porta-voz também ressaltou que uma criança, que aparentemente também se encontrava no local do tiroteio, saiu ileso do incidente. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas e nem da pessoa ferida.

Após a chegada da polícia, o suspeito fugiu do local em um veículo, o que desencadeou uma perseguição policial. No entanto, o fugitivo conseguiu ser capturado em um povoado próximo, informou a emissora de rádio local WLDS.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade