PUBLICIDADE

Estados Unidos

Tiroteio deixa 2 mortos e 5 feridos na Califórnia

5 ago 2013 - 17h34
(atualizado às 17h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem armado atirou contra uma multidão durante uma briga do lado de fora de um restaurante na Califórnia, Estados Unidos, nesta segunda-feira, matando duas pessoas e ferindo outras cinco, afirmou a polícia.

O tiroteio começou durante uma briga entre várias pessoas dentro do restaurante Tacos Choice em Salinas, cerca de 100 quilômetros ao sul de San Francisco, e continuou no estacionamento, afirmou o comandante da polícia local, David Shaw.

O atirador disparou contra uma multidão que se formou em torno da luta, matando instantaneamente um homem de 22 anos e ferindo outro de 28 anos, que morreu mais tarde em um hospital próximo, disse Shaw.

Mais cinco pessoas ficaram feridas no tiroteio, incluindo um homem de 25 anos, que estava sendo tratado por ferimentos graves, e uma mulher de 53 anos, que foi baleada várias vezes, de acordo com um relatório da polícia.

As outras três vítimas não ficaram gravemente feridas, segundo o relatório. Shaw disse que o tiroteio está sendo investigado como relacionado a gangues. Ele afirmou que nenhuma prisão foi feita e que não sabia se alguma das vítimas do tiroteio era filiada a gangues.

A cidade de Salinas, que ficou famosa nos romances de John Steinbeck, tem sofrido há muito com a violência das gangues, decorrente sobretudo das gangues de rua predominantes Norteños e Sureños, disse Shaw.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade