PUBLICIDADE

Estados Unidos

Testemunha descreve caso de canibalismo em Miami, nos EUA

28 mai 2012 - 18h26
(atualizado às 19h09)
Compartilhar

Um homem de Miami descreveu com horror nesta segunda-feira o momento em que viu um homem nu abocanhando o rosto e o pescoço de outro homem na alça de acesso a uma ponte no centro da cidade.

"Ele estava rasgando o rosto dele com os dentes", disse Larry Vega. "Ele estava rasgando a pele, o pescoço. Ele o segurava no chão. O cara não conseguia mesmo se mexer, e ele estava simplesmente rasgando a carne dele", contou Vega ao canal WSBN TV, de Miami.

O caso aconteceu no sábado à tarde, quando Vega chamou um policial que matou o agressor, após repetidos apelos para que parasse e recuasse.

"O cara levantou a cabeça assim, com um pedaço de carne na boca, e rosnou", disse Vega. "Foi uma das coisas mais assustadoras que eu já vi na vida. Você vê essas coisas nos filmes, mas quando as vê de perto é bastante traumático."

A polícia disse que o agressor pode ter sofrido um delírio ou alguma loucura provocada por drogas. A vítima está em estado grave num hospital de Miami.

A ponte onde o caso aconteceu liga Miami a Miami Beach, e o extremo dela em Miami atrai muitos sem-teto.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade