PUBLICIDADE

Estados Unidos

Tentando ter menina, casal americano chega ao 12º filho homem

Filho mais novo de um casal católico de Michigan nasceu no último domingo

8 ago 2013 - 21h27
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Eles só descobriram que o 12º filho era, de novo, outro menino na hora do parto
Eles só descobriram que o 12º filho era, de novo, outro menino na hora do parto
Foto: AP

Um casal de Michigan, nos Estados Unidos, recebeu nesta semana o 12º membro da família. Ao contrário do que Jay e Kateri Schwandt pretendiam, eles tiveram outro filho homem.

Dessa vez, a mãe, Kateri, tinha esperanças que o ciclo seria quebrado porque, segundo conta, teve alguns sinais durante a gestação. O casal preferiu não saber o sexo do bebê antes do nascimento.

Eles só descobriram que o 12º filho era, de novo, outro menino na hora do parto. “Claro, todo mundo riu na sala de parto”, conta Kateri, 38 anos. “Olhei para o meu marido e rimos”, lembra. O parto aconteceu no último domingo.

Os Schwandts, que vivem no norte de Grand Rapids, são católicos e não aceitam o uso de anticoncepcionais ou preservativos. Eles dizem que colocaram nas mãos de Deus o tamanho de sua família.

“Ele amaria ter uma menina! Ele nunca fez uma dança de pai e filha”, diz Kateri, se referindo ao marido. E, se depender da disposição do casal, a chance ainda existe. “Possivelmente”, diz a mãe, completando: “nós nunca fechamos a porta”.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade