PUBLICIDADE

Estados Unidos

Suásticas e palavra "Hamas" são pichadas em sinagoga dos EUA

Um dia antes os veículos de uma família judaica moradora de Miami Beach apareceram pintados com as palavras "Hamas" e "Judeu"

28 jul 2014 - 11h07
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ainda n&atilde;o se sabe quem desenhou o s&iacute;mbolo do nazismo e escreveu a palavra Hamas nas pilastras da sinagoga de Miami</p>
Ainda não se sabe quem desenhou o símbolo do nazismo e escreveu a palavra Hamas nas pilastras da sinagoga de Miami
Foto: Twitter

Uma sinagoga do condado de Miami-Dade, no sudeste da Flórida, amanheceu nesta segunda-feira com desenhos de suásticas e a palavra "Hamas" pichados nas colunas exteriores do templo, informaram nesta segunda-feira veículos de imprensa locais.

Os autores das pichações, ainda desconhecidos, fizeram com tinta spray vermelha o símbolo nazista e escreveram o nome da milícia do Hamas, divulgou hoje o canal local 7 News.

Foram voluntários que patrulham a área da sinagoga Congregação Torah V'Emunah que descobriram as pichações na madrugada da segunda-feira.

"É uma demonstração de ódio absoluto. Quem fez isso? Nós queremos viver em paz aqui. Nós não vamos a nenhuma mesquita fazer pichações. Só queremos levar o bem", disse uma moradora, Yona Lunger.

Esse fato acontece um dia depois que os veículos de uma família judaica moradora de Miami Beach apareceram pintados com as palavras "Hamas" e "Judeu" nos guichês, acrescentou o canal.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade