1 evento ao vivo

Soldado dos EUA quebra protocolo e abraça filho após 9 meses

O pequeno Connor, de 3 anos, arrancou sorrisos e lágrimas não só de sua mãe, mas também de seus colegas que estavam em fila aguardando ordens dos superiores

19 set 2014
11h44
atualizado às 11h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma soldado americana, que estava em serviço no Afeganistão, foi surpreendida pelo filho, nesta quinta-feira, que quebrou os protocolos militares e atravessou uma fila de militares para abraçar a mãe – que não via há 9 meses. As informações são do Daily Mail.

<p><strong>Kathryn </strong>Waldvogel, 25 anos, serviu no Afeganistão por nove meses </p>
Kathryn Waldvogel, 25 anos, serviu no Afeganistão por nove meses
Foto: The Star Tribune/Elizabeth Flores / AP

O pequeno Connor, de 3 anos, arrancou sorrisos e lágrimas não só de sua mãe, Kathryn Waldvogel, 25 anos, mas também de seus colegas que estavam em fila aguardando ordens dos superiores. Alguns militares tentaram conter a emoção, mas, a empolgação da mulher e do menino contagiou o ambiente.

<p>A emoção do encontro de mãe e filho fez militares sorrirem e chorarem</p>
A emoção do encontro de mãe e filho fez militares sorrirem e chorarem
Foto: The Star Tribune/Elizabeth Flores / AP

O protocolo foi quebrado pela criança, uma vez que, ao chegar da missão, toda a tropa recebeu a ordem de não interagir com seus familiares enquanto estivessem alinhados.

Kathryn e seu marido, Adam, que também servia no Afeganistão e chegou aos Estados Unidos em dezembro do ano passado, ficaram longe um do outro por dezoito meses. Esta é a primeira vez durante o período de mais de um ano, que Connor poderá curtir pai e mãe juntos.

A família já voltou para a cidade natal de Chisholm para recuperar o tempo perdido.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade