PUBLICIDADE

Estados Unidos

Sobrevivente da Maratona de Boston se casa com enfermeira

Costello teria dito que se ferido no bombardeio foi uma "benção disfarçada" para que ele pudesse conhecer sua futura esposa

27 ago 2014 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos sobreviventes do atentado que aconteceu na Maratona de Boston, nos Estados Unidos, em 2013, se casou, no último sábado, com a enfermeira que ajudou a cuidar dele após o bombardeio. As informações são do site Today.

Foto: Today / Reprodução

Foto: Reprodução/Today

Segundo a publicação, James Costello e Krista D'Agostino se conheceram devido ao atentado. Em uma entrevista concedida a um programa de televisão em dezembro, Costello teria dito que se ferido no bombardeio foi uma "benção disfarçada" para que ele pudesse conhecer sua futura esposa.

"Uma coisa que ela odeia é quando eu digo que estou feliz por ter explodido", disse Costello. "Eu gostaria que nada tivesse acontecido aos outros, mas se nunca tivesse me acontecido, eu não a teria conhecido", afirmou.

O evento contou a participação de 150 familiares e convidados. Todos os custos com fotografia, decoração, vídeo e buffet foram cobertos por doações. O vestido da noiva e o traje do noivo também foram doados. O casal está em lua-de-mel no Havaí.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade