PUBLICIDADE

Estados Unidos

Quatro morrem em colisão de aviões de pequeno porte nos EUA

31 mai 2013 - 17h43
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro pessoas morreram quando dois aviões de pequeno porte caíram após uma colisão no deserto do Arizona, ao norte de Phoenix, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira. Ninguém em terra foi ferido pelo acidente, que ocorreu às 10h30 (horário local), cerca de 24 quilômetros a oeste do aeroporto de Deer Valley.

"Chegamos ao local e encontramos quatro pessoas mortas", disse o capitão Larry Nunez, um porta-voz do Departamento de Bombeiros de Phoenix. De acordo com ele, um dos aviões pegou fogo e imagens de televisão mostraram que ele ficou completamente destruído. A outra aeronave parecia intacta. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

O acidente foi relatado às autoridades por um piloto que testemunhou a colisão, disse o porta-voz da Agência Federal de Aviação, Ian Gregor. O acidente está sendo investigado pela agência e pelo Conselho Nacional de Segurança de Transportes, afirmou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade