PUBLICIDADE

Estados Unidos

Promotor nega pena de 15 anos a casal que fez sexo em praia

Americanos foram detidos em 2014 em Bradenton Beach, acusados de fazer sexo em plena luz do dia

7 mai 2015 - 22h59
(atualizado em 8/5/2015 às 10h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Elissa Álvarez e José Caballero foram flagrados fazendo sexo em uma praia na Flórida
Elissa Álvarez e José Caballero foram flagrados fazendo sexo em uma praia na Flórida
Foto: Twitter / Reprodução

Um promotor estadual da Flórida, nos Estados Unidos, negou nesta quinta-feira que vai pedir o castigo máximo de 15 anos de prisão para um casal acusado de comportamento lascivo por ter sido flagrado fazendo sexo em uma praia do oeste do estado.

O promotor Ed Brodsky assegurou hoje que nunca pediu a sentença máxima para Elissa Álvarez, de 20 anos, e José Caballero, de 40, indiciados nesta semana por "exibição lasciva e obscena".

Siga o Terra Notícias no Twitter

"Nunca foi nossa intenção pedir 15 anos para nenhum deles , isso não é uma sentença razoável", comentou Brodsky hoje ao jornal Brandenton Herald.

Álvarez e Caballero foram detidos em 2014 em Bradenton Beach, acusados de fazer sexo em plena luz do dia, o que, segundo a promotoria, foi presenciado inclusive por uma menor de idade.

Ronald Kurpiers, advogado do casal, tinha pedido às autoridades para reconsiderar, uma vez que a mulher não tinha antecedentes penais.

Promotor descarta pena de 15 anos para casal flagrado fazendo sexo em praia
Promotor descarta pena de 15 anos para casal flagrado fazendo sexo em praia
Foto: Twitter

"Nunca experimentei isto antes, em todos meus anos na lei", disse Kurpiers, que temia a pena máxima para Caballero, que já tinha sido preso por narcotráfico no passado.

"Estou sinceramente emocionado por ele, isso era um grande obstáculo", comentou.

Durante o julgamento, o casal negou que estivesse fazendo sexo na praia, apesar da exibição de vídeo apresentado pela promotoria. Segundo a defesa, Álvarez estava "dançando" sobre Caballero para acordá-lo.

"Há outras coisas por aí com as quais temos que nos preocupar, gente que está solta por ter feito coisas piores", criticou recentemente a mãe de Caballero.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade