PUBLICIDADE

Estados Unidos

Pastor da Florida dá sermão de 53 horas e bate recorde

Discurso do pastor foi transmitido ao vivo pela internet, e a gravação de sua apresentação fará parte da documentação que será necessária para entrar no livro dos recordes

13 nov 2014 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Zach Zehnder (foto), pastor da igreja &quot;The Cross&quot; em Mount Dora, queria superar o recorde anterior do Guinness, cifrado em 48 horas e 31 minutos e realizado por Vickrant Mahajan na &Iacute;ndia</p>
Zach Zehnder (foto), pastor da igreja "The Cross" em Mount Dora, queria superar o recorde anterior do Guinness, cifrado em 48 horas e 31 minutos e realizado por Vickrant Mahajan na Índia
Foto: Facebook / Reprodução

Um pastor da Flórida deu um sermão durante 53 horas e 18 minutos a seus fiéis, superando o recorde mundial do Guinness, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

A façanha, que pode entrar no livro dos recordes como o discurso mais longo, começou às 7h (10h em Brasília) de sexta-feira com o Gênesis e terminou às 12h21 (15h21 em Brasília) do domingo passado com a Revelação.

Zach Zehnder, pastor da igreja "The Cross" em Mount Dora, queria superar o recorde anterior do Guinness, cifrado em 48 horas e 31 minutos e realizado por Vickrant Mahajan na Índia.

Foto: Facebook / Reprodução

Foto: Reprodução/Facebook

Para conseguir seu objetivo, o pastor podia descansar apenas cinco minutos a cada hora e teve que recorrer à ajuda de notas e uma apresentação no computador, pois não estava autorizado a consultar a Bíblia, embora tenha explicado seu conteúdo do começo ao fim.

Miami quebra recorde Guinness com desfile de 24 horas:

O discurso do pastor foi transmitido ao vivo pela internet, e a gravação de sua apresentação fará parte da documentação que será necessária para entrar no livro dos recordes.

Zehnder cumpriu este desafio, sendo assistido por 400 pessoas, para arrecadar fundos que serão destinados a um programa de recuperação orientado a ajudar pessoas com dependências.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade