PUBLICIDADE

Estados Unidos

Mulher é retirada de avião por cantar sem parar música de Whitney Houston

Passageira foi retirada pela polícia enquanto ainda cantava 'I Will Always Love You' após o avião fazer um pouso de emergência em Kansas City

13 mai 2013 - 20h25
(atualizado às 20h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma passageira de um voo procedente de Los Angeles e com destino a Nova York provocou nesta segunda-feira um pouso de emergência em Kansas City, onde foi expulsa da aeronave após cantar de maneira incessante e em voz alta durante o trajeto o sucesso "I Will Always Love You", de Whitney Houston. 

O porta-voz da American Airlines, Joe McBride, explicou à rede de televisão local KCTV que o comportamento da mulher "era perturbador" e que ela "foi retirada do avião por interferir no trabalho da tripulação".

Como a passageira não parava de cantar, o comandante declarou "situação de emergência e solicitou uma aterrissagem de emergência no aeroporto de Kansas City", a meio caminho do trajeto, acrescentou McBride. Já em terra, a polícia entrou no avião, algemou a passageira e a levou ao terminal aéreo. A companhia aérea se recusou a embarcá-la em outro voo.

Um vídeo gravado por outro passageiro mostra a mulher saindo algemada enquanto cantava. Após ser interrogada, a passageira foi posta em liberdade e explicou que o diabetes lhe provocava em algumas ocasiões este tipo de comportamento.

Já sem a mulher a bordo, o avião foi abastecido, retomou o voo e chegou sem problemas ao aeroporto JFK, em Nova York, com apenas uma hora de atraso, explicou a companhia aérea.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade