PUBLICIDADE

Estados Unidos

Este ano, Páscoa na Casa Branca tem como tema vida saudável

21 abr 2014 - 11h05
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Este ano, a tradicional celebração de Páscoa na Casa Branca tem como tema “Hop into Healthy, Swing into Shape" ("Pule para ficar saudável, balance para ficar em forma", em tradução livre), ficando em sintonia com a campanha base da primeira dama, Michelle Obama, que promove um estilo de vida saudável para combater a obesidade entre as crianças americanas.

Casal Obama lidera caça aos ovos na Casa Branca; veja festa:

Cerca de 30 mil pessoas estarão presentes no evento que inclui a procura de ovos, além de uma corrida atrás desses, que são rolados no gramado da Casa Branca, na famosa "Easter Egg Roll". Os disputados ingressos são obtidos por meio de loteria realizada pelo website da Casa Branca.

O evento também inclui a leitura de histórias infantis, decoração de ovos de Páscoa, sessões de aula de ginástica e yoga, além de shows musicais. Entre as celebridades presentes este ano estão o ator Jim Carey, a cantora e atriz Ariana Grande e a Miss America 2014, Nina Davuluri.

A tradição de receber convidados do público para festividades de Páscoa na Casa Branca começou em 1878, com o presidente Rutherford B. Hayes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade