PUBLICIDADE

Estados Unidos

Palhaço assusta visitantes de cemitério no Brooklyn em NY

Dois vídeos mostram um palhaço caminhando pelo local, com uma peruca vermelha, macacão de bolinhas e levando balões cor de rosa em sua mão

15 jul 2014 - 17h03
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vídeos mostram o palhaço se escondendo de um cinegrafista amador, em um cemitério norte-americano</p>
Vídeos mostram o palhaço se escondendo de um cinegrafista amador, em um cemitério norte-americano
Foto: Youtube / Reprodução

Uma pessoa vestida de palhaço foi flagrada caminhando e se escondendo de visitantes em um cemitério no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos. As informações são do Daily Mail.

Segundo as informações, dois vídeos gravados por um mesmo usuário no Youtube mostram um palhaço caminhando pelo Green-Wood Cemetery, com uma peruca vermelha, macacão de bolinhas e levando balões cor de rosa em sua mão.

Os vídeos, que foram gravados na última quarta-feira, não tratam o acontecido como uma brincadeira. No entanto, os administradores do cemitério afirmam que o palhaço do vídeo não é real e que tudo não passa de uma brincadeira de mal gosto.

"Quando essa pessoa for descoberta, ela será imediatamente escoltada para fora do cemitério. Não toleramos esse tipo de brincadeira", afirmou o presidente do cemitério, Richard Moylan.

Em março, um palhaço foi enviado por uma empresa para as ruas de Nova York, afim de assustar os moradores do local. A brincadeira fazia parte de uma ação publicitária para o lançamento de um filme não revelado na época.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade