PUBLICIDADE

Estados Unidos

Obama paga aposta da Copa e envia cerveja para premiê belga

Junto com o par de caixas de cerveja, o presidente americano deixou um bilhete escrito à mão que terminava com um "Nos vemos em 2018"

13 set 2014 - 08h01
(atualizado às 08h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Casa Branca contou em uma de suas contas oficiais no Twitter que tinha enviado as cervejas a Di Rupo para "cumprir a aposta"</p>
Casa Branca contou em uma de suas contas oficiais no Twitter que tinha enviado as cervejas a Di Rupo para "cumprir a aposta"
Foto: @NSCPress / Twitter

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, enviou nesta sexta-feira à Embaixada da Bélgica em Washington um par de caixas de cervejas, o pagamento de uma aposta que fez durante a Copa do Mundo com o primeiro-ministro belga, Elio di Rupo, no jogo entre as duas seleções.

Di Rupo apostou as cervejas com Obama em 27 de junho em uma publicação no Twitter para a partido das oitavas de final, vencida pelos europeus por 2 a 1.

"Hey Barack Obama, aposto algumas magníficas cervejas belgas que nossos Diabos Vermelhos chegarão às quartas de final!", escreveu Di Rupo.

Obama não respondeu no Twitter, mas hoje pagou a aposta: enviou um par de caixas de cerveja da marca americana Sam Adams à Embaixada da Bélgica em Washington com um bilhete escrito à mão para o primeiro-ministro que terminava com um: "Nos vemos em 2018".

A Casa Branca contou em uma de suas contas oficiais no Twitter que tinha enviado as cervejas a Di Rupo para "cumprir a aposta", e publicou uma foto das duas caixas junto com a carta do presidente.

A Embaixada da Bélgica em Washington também publicou uma foto na rede social e comentou o presente recém recebido: "O presidente Obama pagando sua aposta com o primeiro-ministro Di Rupo: as Sam Adams chegaram à embaixada".

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade