4 eventos ao vivo

Obama foge da dieta e se esbalda com frituras durante as férias

13 ago 2013
21h28
atualizado às 22h00
  • separator
  • comentários

A chuva desta terça-feira impediu que Barack Obama se dedicasse em seu quarto dia de férias em Martha's Vineyard, em Massachusetts, ao golfe, uma de suas paixões, e, aproveitando que Michelle o deixou sozinho durante o passeio do dia, o presidente dos Estados Unidos aproveitou para abusar das frituras.

De férias, Obama sai para comprar camarão e batata frita

Batatas fritas, camarões fritos, ostras e aneis de cebola fritos fizeram parte do menu escolhido por Obama no restaurante de Nancy, na ilha de Oak Bluff, próxima a onde ele e o resto de sua família passam férias.

A Casa Branca informou que Michelle Obama preferiu ficar na residência na qual estão hospedados na exclusiva ilha de Martha's Vineyard, em Massachusetts.

A primeira-dama ficou famosa pelo programa contra a obesidade "Let's move!", que promove uma vida saudável e uma dieta equilibrada.

Obama usava um boné dos White Sox de Chicago e um casaco impermeável e não incluiu em seu pedido nem um só vegetal.

O restaurante escolhido é um dos favoritos de uma de suas principais assessoras, Valerie Jarrett, que está em uma casa de frente para o mar enquanto os Obama descansam a alguns quilômetros além. Eles ficam na casa de verão de David Schulte, doador democrata e gerente financeiro.

Apesar não seguir os conselhos da primeira-dama na alimentação, após a sessão de frituras o presidente resolveu gastar as calorias e foi jogar basquete com alguns amigos e membros da equipe da Casa Branca.

A residência, avaliada em US$ 7,6 milhões, construída em 1961 e reformada há uma década, conta com seis quartos e 200 hectares de área. Possuem casa na vizinhança os atores Ted Danson e Michael J. Fox.

Martha's Vineyard, que já hospedou nas férias o ex-presidente Bill Clinton e sua família, tem normalmente apenas 20 mil habitantes e é um popular destino turístico para a elite progressista americana.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade