PUBLICIDADE

Estados Unidos

NY: dois corpos são achados no local de explosão de prédios

Não se sabe se os corpos pertencem aos dois homens que desapareceram após o acidente

29 mar 2015 - 16h23
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Chamas em prédio no East Village, na cidade de Nova York.  26/03/2015
Chamas em prédio no East Village, na cidade de Nova York. 26/03/2015
Foto: Ben Hider / Reuters

Dois corpos foram encontrados neste domingo no local de uma explosão provocada por gás que destruiu quatro prédios de apartamentos em Nova York, ferindo 22 pessoas, e as autoridades trabalhavam para determinar se eles pertencem aos dois homens desaparecidos após a explosão, informou a polícia.

Os corpos, cujos sexos não foram imediatamente divulgados, foram encontrados nos escombros deixados pela explosão e pelo incêndio no bairro de East Village, em Manhattan, na última quinta-feira, informou o Departamento de Polícia de Nova York.

Siga Terra Notícias no Twitter

De acordo com a polícia, não está imediatamente claro se os corpos pertencem aos dois homens que desapareceram após a explosão. O primeiro corpo encontrado foi transportado do local para o instituto médico legal na tarde de domingo.

"O legista determinará a causa da morte", disse o porta-voz da polícia de Nova York, sargento Brendan Ryan.

Equipes de resgate com cães farejadores vasculharam os escombros no sábado em busca de duas pessoas que ficaram desaparecidas após a explosão. Os dois homens que ainda estão desaparecidos foram identificados como Moises Lucon, de 27 ou 28 anos, e Nicholas Figueroa, de 23.

Incêndio faz prédio desabar parcialmente em Nova York:

No total, 11 prédios foram esvaziados, deixando os moradores de 144 apartamentos sem ter onde ficar. Os investigadores tentam descobrir se obras privadas no encanamento de gás em um dos edifícios provocaram a explosão.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade