PUBLICIDADE

Estados Unidos

Neto de milionário petroleiro é achado morto em casa nos EUA

Descendente de Jean-Paul Getty estava no banheiro, nu da cintura para baixo e com sinais de traumatismo

1 abr 2015 - 06h54
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Andrew era um dos quatro filhos de Ann e Gordon Getty
Andrew era um dos quatro filhos de Ann e Gordon Getty
Foto: Twitter

Andrew Getty, de 47 anos e neto do multimilionário petroleiro americano Jean-Paul Getty, foi encontrado morto nesta terça-feira em sua casa de Los Angeles, segundo confirmou sua família em comunicado.

Embora a investigação continue em andamento, os indícios apontam para um acidente ou uma morte natural, explicou o porta-voz do escritório legista do condado de Los Angeles, Ed Winter.

Siga Terra Notícias no Twitter

Getty foi achado nu da cintura para baixo no banheiro de sua casa com sinais de ter sofrido um traumatismo, informou uma fonte da polícia ao jornal Los Angeles Times.

O falecido era neto do magnata petroleiro Jean-Paul Getty e um dos quatro filhos de Ann e Gordon Getty.

Morte de milionário se torna mistério para a polícia:

Há duas semanas, Getty pediu uma ordem de afastamento contra uma mulher, segundo os documentos judiciais aos quais teve acesso o Los Angeles Times.

A repentina morte de Andrew Getty soma uma nova tragédia à infeliz história da milionária família: o quinto filho de Jean-Paul Getty morreu por um tumor cerebral aos 12 anos e um de seus irmãos supostamente se suicidou em 1973.

Nesse mesmo ano, Jean-Paul Getty III, um dos primos de Getty, foi sequestrado durante mais de cinco meses em troca de um resgate.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade