PUBLICIDADE

Estados Unidos

Mulheres ninjas poligâmicas invadem casa nos EUA

23 set 2014 - 17h55
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Duas mulheres poligâmicas foram presas em Utah, EUA, após invadirem uma casa vestidas de ninja e atacarem um rapaz, na última sexta-feira. Segundo a polícia, elas estariam atrás de uma menina de 15 anos que irá testemunhar contra o namorado das duas em um processo por agressão sexual a menor. As informações são do jornal The Guardian.

Ao entrarem na casa, as duas mulheres atacaram um rapaz que as surpreendeu na residência. "Um outro homem adulto entrou na briga defendendo seu amigo. Ele estava armado com uma espada. Os dois homens conseguiram dominar as mulheres até a chegada da polícia", disse o policial Ian Adams.

Na hora da luta, por volta das 4h locais, a menina de 15 anos, que irá depor como testemunha contra o namorado das invasoras, estava em casa, mas não participou do embate. Um dos rapazes disse ao canal de TV Fox: "eu estava na base da escada e vi dois ninjas descendo por ela. Elas estavam inteiras de preto, com luvas de borracha e máscaras. Tudo que conseguia ver eram seus olhos".

As mulheres foram levadas para a cadeia sob a acusação de lesão corporal dolosa, roubo e intimidação de testemunha.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade