PUBLICIDADE

Estados Unidos

Mulher com 272 kg faz dieta de engorda para ter recorde de peso

15 mar 2010 - 11h17
(atualizado às 11h19)
Compartilhar

Apesar de já fazer parte do Guinness World Record (Livro dos Recordes) por ser a "maior mãe do mundo", a senhora Simpson, 42 anos, de Nova Jersey, faz dieta de engorda para ser a mulher mais pesada do planeta. Aos 272 kg, ela traçou a meta de pesar 454 kg, informou o Telegraph nesta segunda-feira.

Quando tinha 235 kg, ela deu à luz e estabeleceu a marca de "maior mãe do mundo". Para atingir o recorde feminino absoluto de peso, ela come bolos e sacos de rosquinhas, enquanto usa uma cadeira de rodas elétrica para se mover com o menor esforço possível.

"Eu quero ter 1,001 libras (equivalente a 454 kg). Vai ser difícil. Preciso correr antes que minhas filhas tentem baixar meu peso", disse Simpson.

Ela mantém um site onde cobra para que pessoas vejam ela comer e tomar banho. O dinheiro extra ajuda para equilibrar as contas: são US$ 750 somente em alimentos.

O marido dela, Philippe, 49 anos, tem 68 kg e se declara um admirador de mulheres pesadas. Ele diz que só olha para uma mulher na rua se ela tiver mais de 180 kg.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade