PUBLICIDADE

Estados Unidos

Motorista invade calçada, mata uma pessoa e fere 11 nos EUA

4 ago 2013 - 09h19
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Um motorista dirigiu seu carro pelo popular calçadão de Venice Beach em Los Angeles no sábado, matando uma pessoa e ferindo outras 11, disseram autoridades. "O veículo está em custódia. O motorista fugiu a pé. Existe um possível suspeito que foi detido", disse Daniel Chun, porta-voz do Departamento de Política de Los Angeles Police.

Testemunhas descreveram o motorista como um homem branco na casa dos 20 anos e cabelo loiro, e o suspeito detido se encaixa nessa descrição, disse o tenente da Polícia de Los Angeles Andy Neiman. "Temos um veículo em custódia... com danos consistentes com o que aconteceu", disse Neiman.

As testemunhas afirmam que o motorista parecia ter total controle do veículo quando atropelou as pessoas, mas a polícia disse que desconhecia seus motivos. Não foram reveladas as identidades do motorista nem das vítimas.

Testemunhas disseram que o carro estava a cerca de 32 quilômetros por hora andando pelo calçadão por volta das 18h, horário local, disse Brian Humphrey, porta-voz do Departamento de Bombeiros de Los Angeles.

A polícia não sabe o motivo do motorista nem se ele estava bêbado, disse Neiman, acrescentando que o suspeito enfrentará acusação de homicício. Dez das 12 pessoas feridas foram levadas a hospitais, duas em condições críticas, sendo que uma delas morreu.

Com informações de agências internacionais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade