PUBLICIDADE

Estados Unidos

Menino de 2 anos em estado terminal será padrinho do casamento dos pais

Cerimônia foi antecipada depois que os médicos revelaram que ele tem poucas semanas de vida

1 ago 2013 - 17h43
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Sean Stevenson e Christine Swidorsky com o filho, Logan
Sean Stevenson e Christine Swidorsky com o filho, Logan
Foto: AP

Um menino de 2 anos com leucemia em estado terminal será o padrinho do casamento dos próprios pais no próximo final de semana. Sean Stevenson e Christine Swidorsky, de Jeannette, no Estado americano da Pensilvânia, tinham planejado se casar no ano que vem, mas decidiram remarcar a cerimônia para o próximo sábado para que seu filho, Logan, que tem leucemia e outras complicações, possa participar.

"Queremos Logan em nossas fotos de família e queremos que ele veja sua mãe e seu pai se casando", disse Swidorsky. Isabella Johns, 13 anos, filha de um relacionamento anterior, será a dama de honra; a outra filha do casal, Savannah, 1 ano, será a daminha.

Logan tem uma doença rara que muitas vezes provoca câncer. Ele foi diagnosticado com leucemia aguda aos 14 meses e passou por um transplante de células-tronco um ano atrás. O menino perdeu um rim em março e, agora, tem um nódulo no outro rim.

Na semana passada, os médicos disseram que o menino viveria mais duas ou três semanas. "Enterrar o meu filho vai ser a coisa mais difícil que já fiz na vida", disse Stevenson. Parentes e amigos se voluntariaram para organizar o casamento, enquanto Logan passa seus últimos dias descansando na casa de seus pais.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade