PUBLICIDADE

Estados Unidos

Menina é encontrada no México 12 anos após sequestro

A criança foi raptada pela ex-mulher do pai quando tinha quatro anos

1 out 2014 - 17h22
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sabrina Allen&nbsp;ser&aacute;&nbsp;levada de volta aos Estados Unidos&nbsp;</p>
Sabrina Allen será levada de volta aos Estados Unidos 
Foto: Twitter

Uma garota sequestrada no Texas em 2002 pela ex-mulher de seu pai foi encontrada viva no México e está sendo levada de volta para os Estados Unidos, a polícia confirmou nesta quarta-feira.

Sabrina Allen tinha quatro anos quando foi sequestrada em Austin, Texas, em abril de 2002 por Dara Llorens, ex-mulher de seu pai, de acordo com o Departamento de Polícia de Austin.

As autoridades dos Estados Unidos e do México encontraram a garota no México e prenderam Llorens na terça-feira, segundo informações da polícia.

“Estou muito feliz em saber que Sabrina foi encontrada viva e que ela está bem," disse em comunicado Greg Allen, o pai da menina. "A nossa família inteira gostaria de agradecer aos investigadores por fazer esse reencontro ser possível. Eles nunca desistiram. Estamos ansiosos para nos rever o mais rápido possível.”

De acordo com a Klein Investigations & Consulting, os agentes da Polícia Federal do México e do Departamento de Justiça dos Estados Unidos encontraram Llorens em Estafeta Tlaxcala, no sudoeste da Cidade do México, na terça-feira pela manhã, graças a ajuda de um informante.

Llorens era procurada por interferência em custódia infantil e fuga, afirmou o grupo Klein.

Sabrina, que hoje tem 17 anos, vai ser examinada por especialistas médicos em um local não divulgado no Texas, segundo disseram os investigadores.

Um policial mexicano ficou levemente ferido durante a prisão de Llorens, segundo o grupo Klein.

Crianças desaparecidas 10 casos de crianças desaparecidas que marcaram a história

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade