PUBLICIDADE

Estados Unidos

Mendigo dorme com uma mulher por noite para fugir da sarjeta

"Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser", disse Joe

16 set 2014 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Joe, 26 anos, diz que fica com uma mulher diferente a cada noite</p>
Joe, 26 anos, diz que fica com uma mulher diferente a cada noite
Foto: Mirror / Reprodução

Um morador de rua, que vive nos Estados Unidos, decidiu investir na sua aparência para conseguir dormir com uma garota diferente a cada noite e, assim, fugir de uma noite fria na calçada de Nova York. As informações são do Mirror.

Joe, 26 anos, diz que fica com uma mulher diferente a cada noite. Para isso, ele passa o dia procurando amostras grátis em lojas de higiene pessoal. Ao anoitecer, vai à procura de uma mulher, para fazer sexo e conseguir um lar por uma noite.

"Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser", disse Joe, em entrevista ao Mirror.

Foto:

Foto: Reprodução/Mirror

O morador de rua foi expulso de casa depois que sua mãe descobriu seu esconderijo de drogas. Mas, para as mulheres, ele - que anda levando suas quatro roupas diferentes em uma mochila - finge que foi rejeitado pelo pais "maldosos" e que nunca dormiu na rua. 

"Um dia eu não consegui dormir na casa da garota que conheci na noite anterior e acabei passando a noite em um canto da calçada. De manhã, uma outra mulher linda me acordou, preocupada porque eu estava bem vestido, e acabamos saindo juntos mais tarde", disse ele.

"No última noite, bebi com uma mulher maravilhosa e comemos lagosta, antes de irmos para sua casa", afirmou. Segundo Joe as mulheres não se importam de pagar as contas para ele porque ele diz que foi expulso de casa sem nenhum dinheiro. Mal sabem elas que ele vive nas ruas há meses e utiliza sua aparência para conquistar uma amante e um teto todas as noites.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade