PUBLICIDADE

Estados Unidos

‘Me senti violada’, diz americana presa nua em casa

Mulher tinha acabado de sair do banho e estava apenas enrolada em uma toalha quando foi abordada

16 jul 2015 - 09h37
(atualizado às 09h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher estava apenas de toalha de banho
Mulher estava apenas de toalha de banho
Foto: The Mirror / Reprodução

Uma americana disse que se sentiu “violada” após policiais tentarem prendê-la enquanto ela estava nua em sua própria casa. Esmeralda Rossi havia saído do banho e estava apenas de toalha quando os oficiais invadiram sua casa. As informações foram publicadas pelo The Mirror.

Os policiais foram à casa da mulher após uma denúncia anônima de que havia uma forte discussão entre Esmeralda e seu marido. A mulher disse que ao sair do banho e chegar à sala de estar foi abordada pelos policiais que logo disseram para ela ficar parada ou seria presa.

Siga Terra Notícias no Twitter

As imagens registradas por um celular mostram o momento em que o policial tenta prender a mulher à força, deixando-a nua. “Me senti impotente, me senti violada”, afirmou a americana ao The Mirror.

Os registros da polícia afirmam que Esmeralda desacatou o policial, mas o advogado da mulher diz que isso é irrelevante e que a reação da mulher foi normal, “já que os oficiais entraram em sua casa sem permissão”. Após uma investigação, a polícia admitiu que os oficiais entraram ilegalmente na residência.

Policial tenta prender a mulher e acaba deixando-a nua
Policial tenta prender a mulher e acaba deixando-a nua
Foto: The Mirror / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade