PUBLICIDADE

Estados Unidos

Madonna lança vídeo cheio de estrelas e com filhos

17 jun 2015 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus e Kanye West estão no vídeo lançado nesta quarta-feira pela rainha do pop Madonna no novo serviço de música por streaming Tidal.

A estrela do hip-hop Nicki Minaj, que colaborou com a canção, também aparece no vídeo "Bitch, I'm Madonna", do último álbum da cantora "Rebel Heart".

Rocco, de 14 anos, e David, de 9, dois dos quatro filhos de Madonna, completam o elenco de famosos.

As imagens mostram um ambiente de festa e foram rodadas no Standard High Line, um hotel em Nova York conhecido por ter um bar com jacuzzi com vista para a cidade.

A diva do pop lançou o vídeo primeiro no Tidal, onde ficará disponível, exclusivamente, por um dia antes de sua distribuição geral.

Projeto do magnata do rap Jay-Z, marido de Beyoncé, com a participação de Madonna e de outros artistas, o Tidal promove a exclusividade em sua aposta para conquistar assinantes.

O Tidal foi lançado em 30 de março e tem uma dura briga pela frente com concorrentes já bem estabelecidos no mercado da música por streaming, principalmente o Spotify.

Madonna, de 56, lança a turnê mundial de seu 13º álbum de estúdio em 9 de setembro, em Montreal. Com 88 apresentações, a turnê de 2012, "MDNA", arrecadou mais de US$ 300 milhões.

"Rebel Heart" mostra a direção cada vez mais hip-hop que o trabalho da rainha do pop está tomando.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade