PUBLICIDADE

Estados Unidos

Ligação de telemarketing salva vítima de violência doméstica

Mulher que apanhava do marido, não percebeu que havia atendido a uma chamada em seu telefone celular e recebeu policiais após gritar "por favor, não me mate"

1 fev 2015 - 17h22
Compartilhar
Exibir comentários
Walter Ruck, 33 anos, foi preso por ser flagrado agredindo sua esposa
Walter Ruck, 33 anos, foi preso por ser flagrado agredindo sua esposa
Foto: Mirror / Reprodução

Uma vítima de violência doméstica foi salva graças ao ouvido atento de uma atendente de telemarketing, nos Estados Unidos. Enquanto gritava "por favor, não me mate", a mulher que apanhava do marido, não percebeu que havia atendido a uma chamada em seu telefone celular. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, a vítima - que não teve o nome revelado - estava sofrendo violência doméstica dentro de sua casa, em Oregon, com o celular no bolso de trás de sua calça. Enquanto ela se protegia da violência, acidentalmente atendeu a uma chamada no celular. Do outro lado da linha, estava Chamille McElroy, da empresa Americare Saúde e Nutrição, de Las Vegas. 

Violência contra mulher Mutilação genital, apedrejamento e morte; saiba mais sobre a violência contra a mulher

"A moça do outro lado da linha nunca disse 'olá'. Havia apenas um gemido horrível e escutei ela dizer 'por favor, não me mate'", afirmou a funcionária de telemarketing.

Chamille imediatamente chamou a sua supervisora, Tina Garcia, que ouviu a chamada e chamou a polícia. A vítima não sabia que a polícia estava a caminho de sua casa, quando foi salva. 

Os policiais invadiram o endereço onde estava o telefone e encontraram Walter Ruck, 33 anos, agredindo sua esposa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia local.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade