PUBLICIDADE

Estados Unidos

Jovem tira foto de urso pouco antes de ser atacado e morto

O ataque aconteceu no Parque de preservação Apshawa em 21 de setembro; o animal foi encontrado e morto

27 nov 2014 - 09h21
(atualizado às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Esta é uma das últimas cinco fotos tiradas pelo jovem antes do ataque
Esta é uma das últimas cinco fotos tiradas pelo jovem antes do ataque
Foto: The Independent / Reprodução

A foto do urso preto bastante próximo entre árvores é uma das cinco últimas tiradas pelo estudante universitário momentos antes de ser atacado pelo animal e morrer. Darsh Patel, 22 anos, estava caminhando com amigos em uma área de preservação de Nova York, em setembro, quando o incidente aconteceu. As informações são do The Independent.

De acordo com a publicação, o ataque aconteceu no Parque de preservação Apshawa em 21 de setembro. A menos de 30 metros do urso, o grupo pensou estar seguro, porém, o macho de quase 135 quilos correu em direção deles e atacou Patel.

A polícia de West Milford, Nova Jersey, revelou as cinco fotos tiradas no dia pelo estudante da Universidade de Rutgers para a imprensa nesta quinta-feira. Segundo os oficiais, o telefone celular estaria junto ao corpo mutilado do jovem.

A polícia de West Milford e autoridades do Departamento Estadual de Proteção Ambiental disseram que o animal não estaria atrás de comida, tendo revelado um comportamento de “perseguição”. O urso foi encontrado e morto.

Ursos negros são comuns em Nova Jersey e são encontrados em todos os 21 condados do estado. Apesar disso, ataques a humanos são “definitivamente raros” de acordo com Lawrence Hajna, um porta-voz do Departamento de Estado da Proteção Ambiental. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade