PUBLICIDADE

Estados Unidos

Inundação em corredor faz avião retornar após 1 hora de voo

Voo da Qantas fazia o trajeto entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Melbourne, na Austrália

3 jul 2014 - 05h04
(atualizado às 07h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Um avião da empresa aérea Qantas foi obrigado a retornar depois de cerca de uma hora de voo após um vazamento inundar parte da aeronave, de acordo com a TV australiana 7News.

O Airbus 380 fazia o trajeto entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Melbourne, na Austrália, quando os passageiros notaram o vazamento vindo do compartimento superior. Por medida de precaução, segundo a empresa, o piloto decidir retornar para o aeroporto de Los Angeles, e o avião pousou com segurança.

Airbus 380: saiba como é construído o maior avião do mundo

Um dos passageiros disse à emissora australiana que o vazamento provocou uma “chuva” na classe econômica. O Airbus 380 é o maior avião de passageiros do mundo, e possui dois andares.

Em comunicado, a Qantas informou que os passageiros nunca estiveram em perigo, e que os funcionários forneceram todo apoio e assistência aos clientes, para quem pediu desculpas.

A companhia acrescentou que providenciou acomodação aos passageiros enquanto o problema não for solucionado, e que já entrou em contato com a Airbus, fabricante da aeronave, para tentar detectar a causa do incidente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade