PUBLICIDADE

Estados Unidos

Homens armados abrem fogo em exposição de caricaturas de Maomé no Texas

4 mai 2015 - 07h48
(atualizado às 07h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia do Texas matou a tiros dois homens armados que abriram fogo em uma exposição de caricaturas do profeta Maomé perto de Dallas, no Texas, organizada por um grupo anti-islâmico, disseram autoridades no domingo.

O ataque ocorreu pouco antes das 19h (horário local) em um estacionamento do Centro Culwell Curtis, um pavilhão esportivo em Garland, um subúrbio a noroeste de Dallas.

No incidente, os suspeitos armados dirigiram um carro até a parte da frente do edifício perto do encerramento do evento, e começaram a atirar contra um agente de segurança, atingindo sua perda, segundo a polícia e autoridades municipais.

Agentes da polícia de Garland que estavam no local ajudando a segurança do evento trocaram tiros com os homens armados, e os dois suspeitos foram mortos a tiros.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade