0

Homem sob efeito de drogas mata e come cachorro nos EUA

27 jun 2012
09h53
atualizado às 10h05

Um homem que supostamente estava sob o efeito de drogas sintéticas matou e comeu um cachorro, em Waco, no Estado americano do Texas. Michael Daniel, 22 anos, é acusado de pegar um cachorro de estimação de cerca de 15 kg que estava em frente a uma casa, agredir e estrangular o animal. Em seguida, ele "começou a morder o cão, arrancando pedaços de carne", disse o sargento Patrick Swanton à emissora de TV KWTZ .

Michael Daniel matou o cachorro dos vizinhos e comeu parte de sua carne, e foi acusado de crueldade animal
Michael Daniel matou o cachorro dos vizinhos e comeu parte de sua carne, e foi acusado de crueldade animal
Foto: Reprodução

Quando os policiais chegaram, Daniel tinha "sangue e pelos ao redor da boca", afirmou Swanton. De acordo com os vizinhos donos do cachorro, antes do ataque, o homem atacou os moradores da casa, dizendo que estava tendo alucinações por ter consumido maconha sintética. Ele "se apoiou nos joelhos e braços e perseguiu um vizinho enquanto latia e rosnava como um cão", segundo a TV.

O incidente ocorreu no início deste mês. Michael Daniel foi levado a um hospital após o incidente, e será acusado de crueldade contra um animal que não é utilizado para consumo humano. Familiares disseram à KWTZ que Daniel está muito arrependido de seus atos e que ele até foi à igreja no último domingo para pedir perdão a Deus.

Com informações do Huffington Post.

Terra

compartilhe

publicidade
publicidade