PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: homem pega 2,5 anos na cadeia por fazer sexo na praia

Caballero e Elissa Álvarez foram declarados culpados em maio pelo crime de comportamento lascivo; Ela ainda não recebeu sua sentença

6 jul 2015 - 18h11
(atualizado às 21h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Casal foi detido em 2014 em Bradenton Beach, acusado de praticar atos sexuais em um local público, na frente de menores de idade
Casal foi detido em 2014 em Bradenton Beach, acusado de praticar atos sexuais em um local público, na frente de menores de idade
Foto: Boing Boing / Reprodução

José Caballero, de 40 anos, foi condenado nesta segunda-feira a dois anos e meio de prisão em uma audiência realizada no condado de Manatee por manter relações sexuais com sua parceira em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos, informou a imprensa local.

Caballero e Elissa Álvarez, de 21 anos, foram declarados culpados em maio pelo crime de comportamento lascivo, depois que foram gravados em cenas quentes na frente de várias famílias e em plena luz do dia.

Siga o Terra Notícias no Twitter

O casal podia pegar até 15 anos de prisão, embora a procuradoria do estado tenha descartado solicitar essa pena, já que essa "não era uma sentença razoável".

Caballero disse ao júri que ele e sua parceira não estavam fazendo sexo e que as testemunhas estavam equivocadas, embora o vídeo tenha sido exibido durante a audiência.

"Estamos agradecidos que o estado tenha dado uma condenação de dois anos e meio", disse o advogado de defesa Ronald Kuipers, que tinha pedido que a condenação fosse reconsiderada.

O casal foi detido em 2014 em Bradenton Beach, acusado de praticar atos sexuais em um local com menores de idade, de acordo com a procuradoria.

O advogado, que revelou que nunca havia lidado com um caso como esse em sua carreira, disse que temia a pena máxima para Caballero, que já tinha sido preso por tráfico de drogas. Segundo ele, Caballero estuda apelar à sentença.

Elissa foi condenada e apelou em junho, mas ainda não recebeu a decisão final.

O que é um homem bom de cama? Casal Sem Vergonha comenta:
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade