PUBLICIDADE

Estados Unidos

Homem é condenado a prisão perpétua após comer vítima

Gregory Scott Hale matou e desmembrou uma mulher que conheceu em uma loja de bebidas

16 jan 2015 - 12h25
(atualizado às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Gregory Scott Hale era tido como um adorador do diabo pelos vizinhos
Gregory Scott Hale era tido como um adorador do diabo pelos vizinhos
Foto: Facebook

Um homem do estado americano do Tennessee foi condenado a prisão perpétua por matar, desmembrar e comer partes do corpo de uma mulher, nos Estados Unidos, informou o Daily Mail.

Gregory Scott Hale, 37, foi acusado do assassinato de Lisa Marie Hyder, 36, em junho de 2014. O crimininoso contou aos investigadores que tinha finalmente "saciado a obsessão" que tinha de matar e desmembrar uma pessoa, e admitiu ter comido partes do cadáver. Policiais encontraram o torso, as mãos, os pés e a cabeça da vítima em baldes de plástico na casa do agressor.

Charles, ex-cônjuge de Hyder, contou que a vítima sofria de alcoolismo e tinha sido diagnosticada com câncer nos ovários recentemente.  

No dia em que Hyder morreu, após ser levada para a casa do agressor, ela ligou para o ex-marido para pedir uma carona para casa, mas o homem estava em outra cidade e não pôde ajudá-la.

Gregory Hale era conhecido pelos vizinhos como um adorador do diabo. Ele havia perdido o último emprego após ter sido pego pelo chefe realizando um ritual satânico. De acordo com o patrão de Hale, que trabalhava em um matadouro, o homem sempre levava para casa ossos e olhos de animais. Seu perfil no Facebook é repleto de imagens perturbadores de sexo explícito e de referências ao canibalismo. Em algumas fotos, ele aparece exibindo armas ou embalando cobras.

Ele revelou que não conhecia a vitima até se encontrar com ela, no dia do crime, em uma loja de bebidas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade