PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: homem abre fogo aleatoriamente, mata 1 e fere 5 no Texas

27 mai 2013 - 07h28
(atualizado às 07h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem armado atirou aleatoriamente de dentro de uma picape e matou uma pessoa e feriu outras cinco, incluindo o xerife do condado de Concho, no Texas, no domingo, antes de ser morto em um tiroteio com a polícia, informaram autoridades.

As autoridades encontraram um fuzil de assalto, uma pistola e centenas de cartuchos de munição do suspeito, que seria um homem de 23 anos da Carolina do Norte. O nome do suspeito foi mantido em sigilo até a notificação aos familiares, disse o Departamento de Segurança Pública do Texas, em comunicado.

O comunicado identificou a vítima morta como Alicia Torres, 41 anos, que foi atingida pelos tiros dentro de seu carro. A polícia e a guarda florestal do Texas estavam investigando vários locais em Concho, cerca de 400 km a sudoeste de Dallas, após o incidente. 

Os primeiros disparos ocorreram por volta 4h30 da madrugada de domingo, quando o suspeito abriu fogo contra um veículo perto de Eden, ferindo uma mulher, que mais tarde foi hospitalizada em San Angelo, disse o comunicado.

Pouco depois, o suspeito feriu mais duas pessoas sentados em seu veículo do lado de fora de uma loja de conveniência em Brady, e depois voltou a Eden, onde disparou contra outro veículo e feriu outra pessoa. Por volta das 6h, Torres foi encontrada morto a tiros em seu carro em Eola.

Cerca de 15 minutos depois, o xerife de Concho, Richard Doane, encontrou o suspeito em uma estrada ao norte de Eden. O xerife foi ferido e levado para um hospital de San Angelo com ferimentos, disse o comunicado. O atirador foi morto em uma troca de tiros com um soldado da Polícia Rodoviária que chegou para ajudar o xerife, disse o comunicado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade