PUBLICIDADE

Estados Unidos

Grupo arrecada doações para construir McDonald's em Igreja

28 nov 2014 - 10h33
(atualizado às 10h37)
Compartilhar
Exibir comentários

"As igrejas precisam inovar. Vamos construir a Igreja do McDonald's! #FestaParaJesus." 

Não, não é brincadeira. Este é o slogan de um grupo norte-americano chamado McMass, que pretende construir franquias da famosa rede de fast food dentro de instituições religiosas. O projeto é liderado por Paul Di Lucca, diretor-criativo da Lux Dei Design, uma agência de publicidade nada usual voltada a serviços relacionados à religião. "A paixão por Cristo merece um design ousado e inovador", diz a descrição da empresa na internet.

Grupo arrecada doações para construir McDonald's em Igreja
Grupo arrecada doações para construir McDonald's em Igreja
Foto: McMass / Divulgação

Para tentar construir a primeira lanchonete, eles precisam de US$ 1 milhão, dinheiro que pretendem arrecadar através de doações online. Até a manhã desta sexta-feira, haviam arrecadado US$ 104. A campanha foi iniciada no dia 17 de novembro e será encerrada em 16 de janeiro do próximo ano.

"É hora de as igrejas se envolverem com o empreendedorismo. Combinando uma igreja com um McDonald's nós podemos criar uma igreja popular auto-sustentável, engajada na comunidade, e um restaurante incomparável", explica a equipe. 

Dependendo da quantia, o doador poderá receber "brindes" como bonés, adesivos e camisetas com o logo do projeto. 

"Esperamos que você se junte a nós para revitalizar igrejas no mundo moderno. Aqui, no projeto McMass, acreditamos que o empreendedorismo é a chave para a vitalidade contínua das igrejas. Junte-se a nós, vamos garantir que as comunidades não só sobrevivam, mas crescam e prosperem", dizem. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade