PUBLICIDADE

Estados Unidos

Gandolfini comeu e bebeu em excesso antes de morrer, diz jornal

21 jun 2013 - 13h22
Compartilhar

A última refeição de James Gandolfini, que morreu na quarta-feira após sofrer um infarto, foi protagonizada pelo excesso, pois segundo informou nesta sexta-feira o jornal "The New York Post", o ator ingeriu grande quantidade de fritura e oito doses de bebidas alcoólicas.

O ator americano, conhecido mundialmente por intepretar o mafioso Tony Soprano na popular série "The Sopranos", morreu inesperadamente aos 51 anos na Itália, onde estava de férias.

Segundo fontes citadas pelo jornal, horas antes de sofrer o infarto o ator jantou com seu filho Michael, de 13 anos, no restaurante do hotel Boscolo Exedra de Roma.

Gandolfini pediu camarões fritos, que comeu junto com maionese e molho chilli, e uma grande quantidade de "foie gras".

"Quase tudo o que pediu estava frito. Obviamente, isso iria causar problemas em seu coração", disse a fonte citada pelo Post.

Além disso, durante o jantar o ator tomou oito doses de bebidas alcóolicas, como rum, piña colada e cerveja.

Aproximadamente três horas após o jantar, Michael encontrou seu pai tendo uma parada cardíaca no quarto do hotel, onde os médicos tentaram reanimá-lo sem sucesso.

Além disso, as últimas fotos de Gandolfini nos dias prévios a sua morte em Roma mostram o ator com olhar "perdido e uma bebida na mão".

Segundo o periódico, o ganhador do prêmio Emmy teve problemas com o álcool nos últimos meses e participou de várias reuniões dos Alcoólicos Anônimos no bairro nova-iorquino West Village.

A morte do ator surpreendeu os fãs e os companheiros de profissão em Hollywood, onde é considerado um "gênio" da interpretação.

EFE   
Compartilhar
Publicidade