PUBLICIDADE

Estados Unidos

Filha de Bush elogia Hillary e espera que ela concorra à Presidência

15 ago 2013 - 19h13
(atualizado às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Barbara Bush Jr., filha e neta dos ex-presidentes republicanos dos Estados Unidos George W. Bush e George Bush, afirmou em uma entrevista para a revista "People" que considera a democrata Hillary Clinton "incrivelmente preparada" para concorrer pela Presidência do país, mas não declarou se votaria nela, divulgou a publicação nesta quinta-feira.

A filha mais velha de George W. Bush é presidente da ONG Global Health e colaborou com a iniciativa Clinton Global. Barbara fez elogios a Hillary Clinton nas páginas da revista "People", que será publicada amanhã.

Apesar dos elogios, Barbara Bush Jr. não quis responder se votaria pela esposa de Bill Clinton e esclareceu que seus vínculos com Hillary são meramente profissionais.

"Queremos resultados. Nós trabalhamos com pessoas que estão fazendo um grande trabalho", explicou e acrescentou que não sabe quem Hillary enfrentaria nas primárias de seu partido.

Além de trabalhar com Hillary Clinton, Barbara Bush Jr. também colaborou com a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, na iniciativa de combate à obesidade infantil "LeT's Move!".

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade