PUBLICIDADE

Estados Unidos

Fanático religioso mata amigo com espada por “feitiçaria”

Segundo relatos do irmão de Isaiah, que estava na cena, os dois amigos estavam brincando de jogar cartas quando Marin tirou uma espécie de espada e ameaçou Jacob

31 out 2014 - 11h28
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários
O americano de 21 anos será julgado em dezembro pelo crime
O americano de 21 anos será julgado em dezembro pelo crime
Foto: Twitter / Reprodução

Um jovem cristão descrito como “fanático religioso” pelos colegas matou seu amigo de 19 anos por acusá-lo de feitiçaria, o que iria contra suas crenças religiosas, nesta quarta-feira, no estado de Oklahoma, Estados Unidos. As informações são do Daily Mail.

Segundo relatos do irmão de Isaiah Marin, 21 anos, que estava na cena, os dois amigos estavam brincando de jogar cartas quando Marin tirou uma espécie de espada por debaixo da mesa e ameaçou Jacob Andrew Crockett, 19 anos. “Eu nunca deveria ter de cortar você, amigo”, disse Marin com a arma na mão.

A vítima tinha 19 anos e foi decapitado pelo amigo fanático
A vítima tinha 19 anos e foi decapitado pelo amigo fanático
Foto: Facebook / Reprodução

Momentos depois da ameaça, o irmão do criminoso contou que ouviu sons estranhos no quarto e, quando chegou até lá, encontrou Crockett mergulhado em uma poça de sangue, com cortes por todo o corpo e a cabeça praticamente decapitada.

Perturbado, Marin chamou a polícia, confessando o crime. A primeira auditoria na corte aconteceu nesta quinta-feira e ele será julgado no dia 1º de dezembro.

Isaiah foi descrito como religioso fanático e usuário de drogas por seus colegas na Northern Oklahoma College. Segundo a polícia, ele teria lido trechos da Bíblia em seu computador antes de cometer o assassinato. A vítima é o jovem filho de um militar americano.

Mari e Crockett já haviam brigado no ano passado por envolvimento do segundo em “bruxarias”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade