PUBLICIDADE

Estados Unidos

Falta de energia deixa 48 presos em torre a 67 m de altura

30 jun 2014 - 05h15
(atualizado às 07h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Quase 50 pessoas ficaram presas por quatro horas nesse domingo, a 67 metros de altura, em uma torre de um parque de diversões de San Diego, nos Estados Unidos, por conta de falta de energia, de acordo com informações da agência AP.

Quarenta e seis visitantes e dois funcionários estavam na Skytower, do SeaWorld, quando a atração parou. O passeio conta com uma cabine que sobe a quase 100 metros de altura e dá uma visão panorâmica da cidade aos turistas, que ficaram presos a 67 metros do solo, segundo Lee Swanson, porta-voz dos bombeiros.

Em comunicado, o representante do parque, David Koontz, disse que os visitantes “nunca estiveram em perigo”, e que os funcionários do local estiveram em constante comunicação com os turistas durante o incidente.

Depois de quatro horas, a energia foi restabelecida e a cabine foi trazida ao solo, pouco antes das 19h30 do horário local. Bombeiros estavam de prontidão e preparados para resgatar os visitantes, mas não precisaram ser acionados.

Ninguém ficou ferido, mas um adolescente de 17 anos foi levado para um hospital para receber tratamento por ansiedade, disse  Lee Swanson. As causas da falta de energia ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade