PUBLICIDADE

Estados Unidos

Explosão em NY: sobe a 25 o nº de feridos e 2 estão sumidos

Explosão em edifício aconteceu nesta quinta-feira, por volta das 15h, mas o fogo só foi controlado no início da noite

27 mar 2015 - 16h56
(atualizado às 20h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Bombeiros tentam apagar chamas em prédio em NY. 26/3/2015
Bombeiros tentam apagar chamas em prédio em NY. 26/3/2015
Foto: Mike Segar / Reuters

Após 24 horas da explosão, incêndio e desabamento de dois prédios no bairro de East Village em Nova York, nessa quinta-feira, a prefeitura da cidade divulgou nesta sexta-feira (27) um boletim em que confirma o desaparecimento de duas pessoas e que 25 ficaram feridas. Bombeiros trabalham no local em busca de informações sobre os desaparecidos.

A explosão ocorreu ontem por volta das 15h (16h no horário de Brasília), mas o fogo só foi controlado no começo da noite. Alguns andares dos edifícios desabaram com o fogo, provocado por um vazamento de gás.

Siga Terra Notícias no Twitter

Dos 25 feridos, quatro estão hospitalizados em estado crítico e cinco deles são profissionais de saúde ou bombeiros que socorriam as vítimas.

Chamas em prédio no East Village, na cidade de Nova York.  26/03/2015
Chamas em prédio no East Village, na cidade de Nova York. 26/03/2015
Foto: Ben Hider / Reuters

A Cruz Vermelha instalou um centro de acolhimento em uma escola próxima, para aqueles que perderam a casa, e um hotel ofereceu três noites de alojamento gratuito.

Há menos de um ano oito pessoas morreram em Nova York devido a uma explosão de gás que destruiu dois prédios no East Harlem,  no norte de Manhattan, no dia 12 de março do ano passado

Incêndio faz prédio desabar parcialmente em Nova York:

East Village, bairro em que ocorreu o incêndio ontem, é um bairro muito animado de Nova York; um reduto da classe média, com muitas lojas, bares e restaurantes.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade