PUBLICIDADE

Estados Unidos

Explosão em escola de Nova York deixa 3 feridos

21 ago 2015 - 00h59
(atualizado às 07h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos três trabalhadores da construção civil ficaram feridos nessa quinta-feira em uma explosão ocorrida em uma escola de Nova York, informaram fontes oficiais. 

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, acompanhado de outros funcionários, disse que um dos feridos está em situação mais grave que os outros dois. Todos eles têm "graves queimaduras", acrescentou De Blasio em declarações aos jornalistas no local da explosão.

A explosão aconteceu por volta das 20h10 (horário local, 21h10 em Brasília) na escola pública John F. Kennedy High School, no bairro do Bronx.

Aparentemente, a explosão aconteceu enquanto os trabalhadores estavam manejando condutos de gás do edifico, mas as autoridades da cidade não quiseram confirmar que essa tenha sido a razão do incidente.

"A escola sofreu graves danos", completou o prefeito, detalhando que pelo menos três andares do centro educativo se viram afetados.

De Blasio disse ainda que os trabalhadores tinham sido contratados para construir um laboratório de ciências no instituto, cujos estudantes estão de férias e só retornarão às aulas no próximo dia 9 de setembro.

Raio atinge avião em pista do aeroporto de Atlanta:
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade