PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: vítima de massacre morreu no dia do aniversário; 3 identificados

21 jul 2012 - 02h41
(atualizado às 09h39)
Compartilhar

Familiares das vítimas do massacre em um cinema na cidade americana de Aurora (Colorado) estão sendo notificados pela polícia local no decorrer desta madrugada.

Veja casos de atiradores solitários

Parentes de dois dos mortos confirmaram suas identidades para a CBS. Alex Sullivan foi morto no dia do aniversário de 27 anos. Outra vítima fatal foi Micayla Medek, de 23 anos, que teve o nome divulgado por um primo. Já era conhecido o nome de Jessica Ghawi, jornalista de 24 anos, que teve a morte confirmada pelo irmão pouco depois da tragédia.

Atirador mata 12 em estreia do Batman
Um homem abriu fogo em uma sala de cinema durante a estreia de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em Aurora, no Estado americano do Colorado, na madrugada de sexta-feira, dia 20. Doze pessoas morreram e outras 59 ficaram feridas. O atirador, identificado como James Eagen Holmes, 24 anos, foi preso no estacionamento. Ao ser detido pelas autoridades, ele teria dito que era o Coringa. Mais tarde, a polícia vasculhou o apartamento do suspeito e encontrou explosivos. Obama declarou luto nacional por seis dias.

Atirador mata ao menos 12 em estreia do filme do Batman nos EUA:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade