PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: um morre e 33 ficam feridos em megaengavetamento em NY

20 dez 2012 - 02h01
(atualizado às 02h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pessoa morreu e 33 ficaram feridas após um megaengavetamento que deixou dezenas de carros danificados em Long Island, em Nova York, nos Estados Unidos, segundo a polícia. O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira, de acordo com informações da agência AP.

Uma mulher de 68 anos morreu após o acidente, segundo a polícia
Uma mulher de 68 anos morreu após o acidente, segundo a polícia
Foto: AP

A polícia disse que uma mulher de 68 anos morreu depois que uma carreta bateu em alguns carros, provocando um engavetamento envolvendo cerca de 35 veículos. O veículo, que transportava entulho, pegou fogo, assim como outros dois carros.

Trinta e três pessoas foram levadas para hospitais locais, de acordo com a polícia. Pelo menos uma delas, um homem de 57 anos, estava em condições críticas. A causa do acidente ainda não foi determinada. Os investigadores estavam trabalhando para determinar a sequência de eventos que levaram ao acidente e consequente engavetamento.

John Mirando, do Corpo de Bombeiros, afirmou que qualquer um que chegasse até a cena do crime acreditaria que o acidente teria deixado vários mortos. "Foi sorte que foi apenas um, poderia ter sido muito pior", acrescentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade