PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: tiroteio no Texas termina com dois mortos e cinco feridos

27 mai 2013 - 18h46
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em consequência dos disparos feitos aparentemente de forma indiscriminada por um homem na cidade de Eden, no Texas (EUA), informou nesta segunda-feira o Departamento de Segurança Pública do estado. Segundo as autoridades, um dos falecidos é o próprio atirador, enquanto entre os feridos está o xerife do condado de Concho, ao qual pertence a cidade Eden.

O suposto autor dos disparos era um jovem de 23 anos, residente na Carolina do Norte, cuja identidade não foi revelada pela polícia. As autoridades informaram que o jovem primeiro disparou no motorista de um veículo e depois em outras duas pessoas que estavam dentro de um automóvel parado na frente de uma loja. O Departamento de Segurança informou que a outra vítima, além do próprio atirador, é Alicia Torres, uma mulher de 41 anos de idade que foi encontrada morta dentro de seu veículo.

O suspeito disparou contra o veículo do xerife do condado de Concho, Richard Doane, quando as autoridades se dispuseram a cercá-lo e aconteceu uma troca de tiros no qual o oficial ficou ferido e o atirador morreu. Entre os pertences do jovem, a polícia encontrou um rifle de assalto, pistolas e centenas de munição.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade