PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: tiroteio na Flórida deixa dois policiais mortos

24 jan 2011 - 19h43
(atualizado às 19h55)
Compartilhar

Dois policiais foram mortos e um marechal ficou ferido em um tiroteio entre um fugitivo escondido em um sótão e a polícia em St. Petersburg, na Flórida.

Mais de cem tiros foram disparados entre o suspeito e a polícia. Autoridades afirmam que o criminoso foi encontrado morto dentro da casa cerca de seis horas após o tiroteio.

A polícia acredita que o fugitivo seja Hydra Lacy Jr., 39 anos, que foi detido na manhã desta segunda-feira. Lacy teria uma extensa ficha criminal, que inclui condenações por roubo à mão armada e agressão sexual.

"Ele era alguém que queria sair das ruas", afirmou o chefe de polícia Chuck Harmon. "Quem entra em uma casa e começar a atirar do sótão?"

Ao chegar ao local, a polícia foi avisada por uma mulher que Lacy estava no sótão da casa e chamou reforços. Um dos policiais mortos e o marechal foram baleados antes da chegada de reforço. O segundo policial foi atingido quando tentava socorrer os feridos.

Após o tiroteio, as autoridades tentaram forçar a saída do fugitivo da casa cortando a água e a eletricidade do local. A polícia também usou um veículo para fazer um buraco na parede da casa para chegar até um policial ferido, que acabou morrendo.

O marechal foi atingido por dois tiros, mas passa bem. As identidades dos policiais mortos ainda não foram divulgadas.

A casa, situada num bairro de classe média na zona sul de St. Petersburg, está registrada no nome de Lacy.

Policiais fortemente armados caminham em direção à casa onde três policiais foram baleados em um tiroteio com um fugitivo
Policiais fortemente armados caminham em direção à casa onde três policiais foram baleados em um tiroteio com um fugitivo
Foto: AP
Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
Publicidade