PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: sobe para 6 os mortos em desabamento de prédio na Filadélfia

6 jun 2013 - 00h55
(atualizado às 03h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Número de pessoas dentro do prédio no momento do desabamento é incerto, segundo o prefeito
Número de pessoas dentro do prédio no momento do desabamento é incerto, segundo o prefeito
Foto: AP

Pelo menos seis pessoas morreram e 14 ficaram feridas após o desabamento de um edifício de quatro andares na manhã dessa quarta-feira no centro da cidade americana da Filadélfia, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu pouco antes das 10h45 locais (11h45 de Brasília) na esquina das ruas 22 e Market Center, uma zona central da Filadélfia.

A atualização do número de mortos no acidente foi feita pelo prefeito Michael Nutter. Equipes de resgate continuam trabalhando no local em busca de vítimas. “Não ainda não sabemos quantas pessoas estavam dentro do edifício ou possivelmente na calçada” no momento do desabamento, disse Nutter.

Os corpos de quatro mulheres e um homem foram encontrados nas últimas horas, enquanto o primeiro, também de uma mulher, foi localizado ainda na manhã de ontem, quando o acidente ocorreu e 13 pessoas foram resgatadas, a maioria com ferimentos leves, informou a emissora NBC.

De acordo com a emissora, uma mulher foi encontrada viva entre os escombros 13 horas depois do desabamento do edifício. Os serviços de resgate informaram que o estado da mulher em questão é crítico, além de que os trabalhos continuam sendo realizados em busca de possíveis sobreviventes.

Segundo fontes oficiais, as seis vítimas se encontravam no interior do edifício, no qual havia uma loja ao lado. O edifício, de quatro andares, já estava sendo demolido.

Com informações das agências Reuters e EFE

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade