PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: ponte desaba e derruba pessoas e carros em rio

24 mai 2013 - 01h00
(atualizado às 21h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O desabamento de uma ponte na região de Seattle, no Estado americano de Washington, causou a queda de pessoas e carros no rio Skagit, segundo informações da BBC.

A causa do colapso ainda está sendo apurada. Três pessoas foram resgatadas com vida da água, mas o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Algumas testemunhas que presenciaram a queda da ponte sobre o rio asseguraram à emissora local KIRO7 que um caminhão de grande tonelagem se chocou contra com um dos pilares laterais da estrutura, o que poderia ter causado a ruptura da mesma e, posteriormente, sua queda.

Ponte desaba com veículos em cima e pessoas caem em água gelada:

Segundo um porta-voz do Departamento de Transporte do estado de Washington, Bart Treece, todas as pontes dessa zona são bastante antigas, enquanto a imprensa local aponta que a mesma foi construída em 1950.

Apesar do desabamento da ponte, o tráfego já foi restabelecido em ambas as direções através de rotas alternativas, informou o Departamento de Transporte de Washington, que ainda recolhe os dados e apura as possíveis causas do acidente.

Com informações da EFE

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade