PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: polícia encontra ossadas de crianças desaparecidas há 4 anos

23 nov 2013 - 14h25
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Trabalhadores escavam local em que os corpos da família foram encontrados, próximo a Victorville, em 15 de novembro
Trabalhadores escavam local em que os corpos da família foram encontrados, próximo a Victorville, em 15 de novembro
Foto: AP

Esqueletos encontrados enterrados no deserto californiano foram identificados como sendo de dois filhos de uma família que sumiu há quatro anos, disse a polícia na sexta-feira.

Vice-xerifes do condado de San Bernardino foram destacados para o deserto, perto de Victorville, localizada cerca de 113 quilômetros a nordeste de Los Angeles, em 11 de novembro, depois que um motociclista relatou ter encontrado o que acreditava ser restos humanos. Dois dias depois, quatro esqueletos humanos enterrados em duas covas rasas foram desenterrados.

A arcada dentária foi usada para identificar os restos como sendo de Joseph McStay, 40 anos, e de sua mulher Summer, 43 anos, que desapareceram perto de San Diego em fevereiro de 2010, ao lado de seus dois filhos, afirmou a polícia na semana passada. Acreditava-se que os outros esqueletos eram mesmo dos dois filhos do casal.

Testes de DNA confirmaram agora que os ossos eram de Gianni McStay, 4 anos, e de seu irmão Joseph, 3 anos, afirmou a polícia na sexta-feira.

O gabinete do médico-legista classificou as quatro mortes como homicídios, disse o xerife do condado de San Bernardino, John McMahon. Ele contou que o possível método usado para matar as vítimas não será revelado durante as investigações.

A família McStay foi vista pela última vez em casa, em Fallbrook, nos subúrbios de San Diego, no dia 4 de fevereiro de 2010.

O jornal The San Diego Union Tribune informou que uma busca feita no computador da família mostrou evidências de que eles planejavam viajar para o México.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade