PUBLICIDADE

Oriente Médio

EUA: pai e filhos são presos por roubar bancos em 2 Estados

21 nov 2012 - 10h34
(atualizado às 10h36)
Compartilhar

Uma família foi presa e acusada de roubar sete bancos no Texas e em Oregon, nos Estados Unidos. O pai, Ronald Scott Catt, 50 anos, o filho, Hayden, 20 anos, e a filha, Abby, 18 anos, foram detidos após um assalto a uma cooperativa de crédito em Katy, no Texas. Segundo a polícia, Ronald e Hayden entraram na empresa disfarçados, renderam os funcionários e fugiram com o dinheiro roubado em um carro dirigido por Abby.

Robert Russell posa, junto com sua esposa, com o carro recuperado após 42 anos
Robert Russell posa, junto com sua esposa, com o carro recuperado após 42 anos
Foto: AP

Um vídeo de câmeras de segurança de uma loja mostra a família comprando roupas cor de laranja que foram usadas durante o assalto. Recentemente, o pai e os filhos haviam se mudado do Texas para Oregon, onde os jovens estudavam e praticavam esportes.

Eric Lundeen, um amigo deles de McMinnville, Oregon, disse que os Catts eram "membros muito importantes da comunidade". "Ele era um pai solteiro", disse Lundeen sobre Ronald. "Acho que ele perdeu a esposa e ficou com a responsabilidade de cuidar dos filhos, e eu preciso dizer, ele tomou conta deles". Segundo o amigo da família, as acusações são "um completo choque".

As autoridades descobriram que Ronald se divorciou da esposa após dois anos de casamento, quando ela foi condenada por agressão doméstica. Uma fonte próxima ao acusado disse que recentemente ele perdeu o emprego como engenheiro em Beaverton, Oregon, e outra vaga em Seattle.

Com informações da revista Time.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade