PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: mulher morre após cair de montanha-russa no Texas

20 jul 2013 - 02h08
(atualizado às 05h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Um mulher morreu nessa sexta-feira após cair de uma montanha russa em um parque no norte do Texas, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu no Six Flags Over, em Arlington, no brinquedo chamado Texas Giant, de acordo com informações da CNN.

O parque não divulgou detalhes sobre como a mulher morreu na montanha-russa, considerada a maior híbrida do mundo. “Uma vez que a segurança de nossos clientes e funcionários é nossa prioridade número um, o passeio foi fechado para maior investigação”, disse a empresa por meio de comunicado. A polícia não quis comentar o episódio.

Apesar da recusa do Six Flags Over em comentar o episódio, testemunhas disseram a veículos locais que a mulher caiu do carrinho. O parque expressou tristeza pela morte da mulher, cuja identidade não foi revelada, e afirmou que “nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos durante este período difícil”.

Construída em 1990 originalmente como uma montanha-russa feita de madeira, a Texas Giant foi reformada e reaberta em 2001 com utilização de aço em sua estrutura. Em seu ponto mais alto, chega a atingir 46,6 metros de altura, com uma queda de 44,8 metros, de acordo com o parque temático.

Com informações da agência AP

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade