PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: jovem de 18 anos é presa por relação gay com adolescente de 15

20 mai 2013 - 08h25
(atualizado às 08h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem retirada da página Free Kate no Facebook mostra Kaitlyn Hunt
Imagem retirada da página Free Kate no Facebook mostra Kaitlyn Hunt
Foto: Facebook / Reprodução

Uma jovem de 18 anos do Estado americano da Flórida está sendo processada por manter uma relação homossexual com outra adolescente de 15 anos, informou o Huffington Post no domingo. 

Kaitlyn Hunt foi acusada de "agressão lasciva e indecente de criança de 12 a 16 anos" após os pais de sua namorada a denunciarem no início do ano. "Essas pessoas nunca nos contataram como pais, nunca tentaram falar conosco e dizer que tinham probleemas como namoro das garotas", disse Kelley Hunt-Smith, mãe de Kaytlin, na página Free Kate no Facebook. "Eles querem destruir a minha filha. Acreditam que a minha filha 'fez' a deles gay'". 

Segunda a mãe da jovem, a polícia chegou à casa da família no dia 16 de fevereiro e algemou sua filha. Posteriormente, os pais da namorada pressionaram a escola que as duas frequentavam para que Kaitlyn fosse expulsa. Após a instituição e a Justiça inicialmente negarem o pedido (desde que as duas não tivessem contato), ela foi obrigada a mudar de escola para completar seus estudos. 

Kelley Hunt-Smith diz que as duas jovens começaram a namorar no início do ano letivo nos Estados Unidos e que o relacionamento era mutuamente consentido. Além disso, os pais de ambas teriam conhecimento do namoro meses antes da prisão. 

A Promotoria do Estado da Flórida ofereceu a Kaitlyn um acordo para que ela passe dois anos em prisão domiciliar e um ano em condicional. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade